Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
República Federativa do Brasil Poder Judiciário >> STF | CNJ | CJF | ENFAM
Páginas sob medida para VOCÊ

Avisos  

Nova sistemática para os depósitos judiciais

Resolução 9/18 instituiu nova sistemática para o recolhimento dos depósitos judiciais de origem tributária e não tributária relativos aos processos de competência do STJ, a exemplo dos realizados para ajuizamento de ação rescisória e pagamento de multas referentes ao agravo interno manifestamente inadmissível/improcedente ou aos embargos de declaração meramente protelatórios. Leia mais

Personalize os resultados da sua pesquisa de jurisprudência!

Há um recurso para personalizar a forma de visualização dos resultados da sua pesquisa de jurisprudência. É possível ter uma visão geral, com a apresentação das 4 primeiras linhas do acórdão e, para tanto, deixe marcada na página inicial a opção Mostrar Lista Resumida. Caso prefira o acesso direto ao Espelho do Acórdão, desmarque essa opção.

Na página da Pesquisa de Jurisprudência, é você quem escolhe como quer ver os resultados!

Tribunal alerta contra golpe do processo
A Coordenadoria de Atendimento e Protocolo Judicial do STJ alerta a população a respeito de novas tentativas de golpe que têm sido praticadas por supostos escritórios de advocacia, que se utilizam indevidamente de informações sobre processos que tramitam ou tramitaram na corte. Leia mais.
A jurisprudência do STJ no seu e-mail

Você sabia que a pode receber as atualizações do Informativo de Jurisprudência, da Jurisprudência em teses e da Pesquisa Pronta em seu e-mail?

Para isso, basta se cadastrar no feedburner. As informações estão disponíveis no site do STJ > Jurisprudência > Notificações automáticas.

Campo “Informações Adicionais” no Espelho do Acórdão
No Espelho do Acórdão (documento-padrão obtido na página da Pesquisa de Jurisprudência), existe um campo denominado Informações Adicionais, elaborado com o objetivo de retratar teses extraídas do inteiro teor do acórdão e que não constam na ementa.

Entre em contato com a Seção de Atendimento ao Cidadão (SEACI)

(61) 3319-8410  informa.processual@stj.jus.br
Atendimento presencial: das 11h às 19h

Estatísticas 

Acesso Rápido