Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Comunicação  >  Informações à imprensa
Informações à imprensa

Caro jornalista, nesta área você encontra, de forma rápida e resumida, informações atualizadas sobre Superior Tribunal de Justiça. Aqui também é possível saber como realizar Credenciamento de jornalistas e ingresso de fotógrafos e cinegrafistas, Informações essenciais sobre processos, uso de fotos e outras informações gerais sobre a impressa do STJ.

Contatos

O atendimento a jornalistas pode ser feito por telefone ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, nos telefones (61) 3319-8593/8069/8026, ou pelo e-mail imprensa@stj.jus.br.

Solicitações de entrevista com os senhores ministros devem necessariamente ser feitas pelo e-mail imprensa@stj.jus.br.

Redes Sociais como fonte de informação

O STJ possui perfis nas redes sociais Twitter e Facebook, que são importantes fontes de informação para os profissionais da imprensa.

Pelo Twitter é possível acompanhar a cobertura de julgamentos e eventos em tempo real, de forma rápida e concisa. No perfil do Facebook, o jornalista encontra conteúdos produzidos pela Comunicação do Tribunal relacionados a decisões e jurisprudência, com uma linguagem acessível ao grande público. Na página do YouTube é possível conferir os programas televisivos produzidos, bem como acompanhar eventos que tenham transmissão ao vivo.
Acesso os perfis: