Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Comunicação  >  Notícias  >  Notícias
Notícias
INSTITUCIONAL
26/02/2016 18:07

Consumidores e inquilinos entre os temas relevantes da programação de TV do STJ

A programação de TV do STJ desta semana traz temas relevantes envolvendo consumidores, inquilinos e voluntários. O STJ Notícias de sábado (27) vai abordar a lei do Inquilinato; a relação entre inquilinos, fiador e proprietário do imóvel e a responsabilidade de cada envolvido em um contrato de locação.

O STJ Notícias é exibido pela TV Justiça todo sábado, às 23h, com reapresentação aos domingos (14h) e segundas (0h).

Antes & Depois da Lei

Nesta segunda (29), o programa Antes & Depois da Lei aborda a legislação sobre a Lei do Voluntariado, criada há mais de duas décadas para regulamentar os serviços voluntários, e o desprendimento de pessoas e associações que se dedicam ao simples prazer de ajudar o próximo.

O programa Antes & Depois da Lei é exibido pela TV Justiça toda segunda-feira, às 21h30, com reapresentação às terças (6h30), quartas (11h30), quintas (21h30), sextas (13h30) e sábados (20h).

Direito Meu, Direito Seu

Na quinta-feira, dia 3 de março, o programa Direito Meu, Direito Seu vai mostrar como a conta de energia vem pesando no bolso do consumidor e os prejuízos provocados pelo corte de fornecimento.

Também vai mostrar os principiais tipos de propaganda enganosa que têm circulado no mercado e o que o consumidor deve fazer para não cair no conto do vigário. A terceira reportagem detalha os direitos do consumidor quando a agência de viagem e a companhia aérea não cumprem suas responsabilidades.

O telespectador pode assistir a todas as edições do Direito Meu, Direito Seu pelo aplicativo do programa, que já está disponível. Direito Meu, Direito Seu é exibido pela TV Justiça toda quinta-feira, às 19h30 (inédito), com reapresentações às sextas (19h30), sábados (14h30), domingos (7h30) e quartas (12h).

MC

Atendimento à imprensa: (61) 3319-8598 | imprensa@stj.jus.br
Informações processuais: (61) 3319-8410