Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Comunicação  >  Notícias  >  Notícias
Notícias
INSTITUCIONAL
04/03/2016 19:06

Cooperativismo, mulher e mensalidade escolar entre os temas da TV do STJ na semana

A programação de TV do STJ desta semana traz temas relevantes envolvendo cooperativismo, mensalidade escolar e cidadania.  O STJ Notícias de sábado (5) traz várias decisões importantes julgadas pelos ministros do tribunal. O programa também vai debater o cooperativismo no Brasil e tirar dúvidas dos telespectadores sobre o assunto.

O STJ Notícias é exibido pela TV Justiça todo sábado, às 23h, com reapresentação aos domingos (14h) e segundas (0h).

Antes & Depois da Lei

Nesta segunda (7), o programa Antes & Depois da Lei aborda a história da legislação da mulher no mercado de trabalho.

O programa Antes & Depois da Lei é exibido pela TV Justiça toda segunda-feira, às 21h30, com reapresentação às terças (6h30), quartas (11h30), quintas (21h30), sextas (13h30) e sábados (20h). Na Record News, vai ao ar aos sábados e domingos, às 19h.

Direito Meu, Direito Seu

Na quinta-feira, dia 10 de março, o programa Direito Meu, Direito Seu vai mostrar como o reajuste da mensalidade escolar pode ser um desafio na hora de fechar o orçamento doméstico.

Também vai detalhar os limites da fidelização nos planos de telefonia e o que fazer quando o serviço prestado não corresponde ao que foi contratado. A terceira reportagem vai mostrar as dificuldades enfrentadas pelos transexuais em busca da cidadania e dignidade.

O telespectador pode assistir a todas as edições do Direito Meu, Direito Seu pelo aplicativo do programa. Direito Meu, Direito Seu é exibido pela TV Justiça toda quinta-feira, às 19h30 (inédito), com reapresentações às sextas (19h30), sábados (14h30), domingos (7h30) e quartas (12h).

MC

Atendimento à imprensa: (61) 3319-8598 | imprensa@stj.jus.br
Informações processuais: (61) 3319-8410