Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Comunicação  >  Notícias  >  Notícias
Notícias
INSTITUCIONAL
11/03/2016 17:45

Proteção à maternidade, perda de veículo e direitos da mulher entre os temas da TV do STJ

A programação da TV do STJ desta semana traz temas relevantes envolvendo proteção à maternidade, perda de veículo e direitos da mulher. O STJ Notícias de sábado (12) fala sobre os direitos da mulher, desde o voto, passando pela liberação sexual até a luta pela igualdade no mercado de trabalho.

O programa vai trazer uma especialista para responder às perguntas enviadas por telespectadores por meio da página do STJ no Facebook e também pelo WhatsApp. O STJ Notícias é exibido pela TV Justiça todo sábado, às 23h, com reapresentação aos domingos (14h) e segundas (0h).

Antes & Depois da Lei

Na edição desta semana, o programa interativo Antes & Depois da Lei aborda as leis de proteção à maternidade.

O programa é exibido pela TV Justiça toda segunda-feira, às 21h30, com reapresentação às terças (6h30), quartas (11h30), quintas (21h30), sextas (13h30) e sábados (20h).

Na Record News, vai ao ar aos sábados e domingos, às 19h.

Direito Meu, Direito Seu

O programa Direito Meu, Direito Seu vai mostrar o que deve ser feito para evitar a perda do veículo caso não se consiga pagar as prestações.

Também vai mostrar que uma pessoa se recusar a devolver objeto encontrado é crime previsto no Código Penal, que prevê pena de prisão ou multa.

A terceira reportagem, por seu turno, vai mostrar que têm aumentado crimes praticados por discriminação ou intolerância religiosa.

O telespectador pode assistir a todas as edições do Direito Meu, Direito Seu pelo aplicativo do programa. Direito Meu, Direito Seu é exibido pela TV Justiça toda quinta-feira, às 19h30 (inédito), com reapresentações às sextas (19h30), sábados (14h30), domingos (7h30) e quartas (12h).

Confira os vídeos produzidos pela equipe da TV do STJ no Youtube, pelo endereço: https://www.youtube.com/user/stjnoticias

CG

Atendimento à imprensa: (61) 3319-8598 | imprensa@stj.jus.br
Informações processuais: (61) 3319-8410