Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Comunicação  >  Rádio
Rádio

A missão da Coordenadoria da Rádio e TV do STJ é informar os cidadãos brasileiros, com clareza e precisão, as principais decisões de interesse social tomadas pelo Superior Tribunal de Justiça.

Vinculada à Secretaria de Comunicação Social, a CRTV produz diariamente reportagens e programas especiais veiculados na Rádio e TV Justiça, além de emissoras parceiras em várias localidades do Brasil e nas redes sociais do STJ.

As produções da Rádio e TV STJ são voltadas para informações de interesse público, de direitos e deveres dos cidadãos, prestação de serviço, além de decisões do STJ de grande repercussão na vida da população, fazendo desses canais uma importante ferramenta de democratização da informação.

Os programas, notícias, vídeos institucionais e transmissões da TV STJ são disponibilizada na internet, no canal do STJ no YouTube.

A produção da Rádio STJ é disponibilizada na rede social Sound Cloud.

Conheça a produção da Rádio:

Reportagens diárias
Reportagens diárias sobre as principais decisões do STJ, além de matérias especiais de eventos com a participação dos ministros do Tribunal, com veiculação na Rádio Justiça (FM 104,7 e www.radiojustica.jus.br), rádios parceiras e Sound Cloud.

Entradas ao vivo
As principais decisões do Tribunal no dia são divulgadas em três entradas ao vivo na Rádio Justiça, às 9h, 12h e 18h, diariamente.

Voz do Brasil
Diariamente a Rádio STJ participar da Voz do Brasil, programa da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). No momento dedicado ao Poder Judiciário, o Rádio STJ informa resumidamente alguma decisão do STJ com forte impacto na vida dos brasileiros, priorizando temas ligados ao direito do consumidor, direito de família, plano de saúde, entre outros.

Momento do Consumidor
Com aproximadamente dois minutos de duração, esse programete traz informações sobre os direitos do consumidor com base nas decisões do STJ. É veiculado ao longo da programação da Rádio Justiça, como interprograma nos intervalos.

Boletim Notícias do STJ
É um resumo diário das principais notícias sobre acontecimentos e decisões do STJ. É veiculado na Rádio Justiça.

STJ Cidadão
A equipe de Rádio faz uma adaptação do programa STJ Cidadão exibido na TV Justiça para veiculação na Rádio Justiça.

STJ em Repetitivos
Programete com duração de até cinco minutos que informa os temas julgados em Recursos Repetitivos, com explicação dos consultores jurídicos da Coordenadoria de Rádio e TV do STJ.

Rádio interna do STJ
A equipe da Rádio do STJ produz diariamente notícias que são veiculadas no som ambiente do STJ, com informações de interesse dos servidores e demais colaboradores do Tribunal.