Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Comunicação  >  Redes sociais
Redes sociais

O STJ está presente nas mídias sociais. Cada uma com linguagem própria e acessível.

Youtube

Saiba o que é Direito Meu Direito Seu, acompanhe o STJ Notícias, aprenda mais com o Antes & Depois da Lei. Nesse canal, além de conhecer esses e outros programas de TV criados pelo STJ, você também pode acompanhar ao vivo a transmissão de eventos que acontecem no tribunal.

Flickr

Aqui você encontra o que acontece no Tribunal da Cidadania registrado através de fotografias de sessões de julgamentos, audiências públicas, exposições e eventos que acontecem no tribunal, entre outros.

SoundCloud

Áudios de decisões do STJ, notícias, entrevistas, série e mais. Acompanhe nosso canal e receba a informação de uma forma diferente.

Facebook

Aqui você encontra os conteúdos produzidos pela Secretaria de Comunicação Social do STJ com uma comunicação mais acessível e a possibilidade de compartilhar, curtir e comentar. A página divulga notícias, decisões, fotos, vídeos, áudios e jurisprudência buscando uma maior aproximação com o cidadão.

Twitter

Cobertura de julgamentos e eventos em tempo real. Pautas diárias de julgamentos, decisões, notícias e jurisprudência do STJ são divulgados de uma forma rápida e concisa.

Instagram

Conheça o Tribunal da Cidadania por diferentes ângulos. Aqui você encontra fotos do STJ registradas por fotógrafos profissionais, amadores e colaboradores da casa.