Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Comunicação  >  TV
TV

A missão da Coordenadoria da Rádio e TV do STJ é informar os cidadãos brasileiros, com clareza e precisão, as principais decisões de interesse social tomadas pelo Superior Tribunal de Justiça.

Vinculada à Secretaria de Comunicação Social, a CRTV produz diariamente reportagens e programas especiais veiculados na Rádio e TV Justiça, além de emissoras parceiras em várias localidades do Brasil e nas redes sociais do STJ.

As produções da Rádio e TV STJ são voltadas para informações de interesse público, de direitos e deveres dos cidadãos, prestação de serviço, além de decisões do STJ de grande repercussão na vida da população, fazendo desses canais uma importante ferramenta de democratização da informação.

Os programas, notícias, vídeos institucionais e transmissões da TV STJ são disponibilizada na internet, no canal do STJ no YouTube.

A produção da Rádio STJ é disponibilizada na rede social Sound Cloud.

Conheça a produção da TV:

Programa semanal com interação da sociedade, por meio das redes sociais do Tribunal. A cada semana um tema é escolhido e os internautas podem fazer perguntas pelas redes sociais do STJ que são respondidas no ar, nas entrevistas com especialistas no assunto. O programa também informa as principais decisões do STJ na semana. Vai ao ar todo sábado às 13h, com reprises aos domingos às 13h, segundas às 7h30, terças às 11h e quintas às 7h30. 

O programa mostra como as decisões do Tribunal da Cidadania impactam a vida das pessoas e transformam a sociedade. A cada semana um tema diferente é abordado de forma dinâmica. Personagens contam suas histórias e ministros e especialistas comentam decisões importantes do STJ. A edição inédita vai ao ar toda quinta-feira às 21h, com reprises sábados e domingos às 15h30 e segundas e quartas às 11h30.

Justiça Viva reúne marcantes testemunhos sobre a história do Poder Judiciário brasileiro, contada por quem fez parte dela. Em cada programa, convidados entrevistam uma personalidade jurídica que resgata a memória da Justiça. A entrevista também pode ser temática, com a discussão de um assunto relevante para o Judiciário. O programa inédito é exibido toda segunda-feira, às 21h, com reprises quartas e sextas às 20h e domingos às 21h.

Vem Comigo
Traz reportagens voltadas para o público interno sobre o dia-a-dia do Tribunal ou assunto de interesse comum dos servidores. Quando os assuntos também são de interesse da sociedade em geral, os vídeos são publicados na página do STJ do Youtube.

Reportagens diárias
Produção diária de reportagens sobre as decisões do STJ para o Jornal da Justiça 1ª e 2ª Edição, da TV Justiça, que vão ar, às 13h e 18h30, respectivamente.

Vídeos institucionais
Da recepção a quem visita o Tribunal à explicação de um grande projeto interno, todos os vídeos institucionais demandados pelos diversos setores do STJ são produzidos pela TV STJ.