Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Comunicação  >  Notícias  >  Notícias
Notícias
EVENTOS
2017-06-16 12:28:00.0 2017-06-16 12:28:00.0

Encontro discute segurança jurídica nas transações econômicas

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai sediar na próxima terça-feira (20) o VIII Fórum de Integração Jurídica – Direito Notarial e de Registro. O evento, que acontece no auditório do tribunal a partir das 9h, é resultado de parceria do STJ com a Escola Nacional de Notários e Registradores (Ennor), a Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR) e a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR).

A ministra Laurita Vaz, presidente do STJ, fará a abertura do fórum, que pretende aprofundar as discussões sobre o tema “Segurança jurídica nas transações econômicas no atual modelo de negócios do Brasil”. Outros ministros do tribunal também deverão participar dos debates.

São esperados ainda juristas renomados e autoridades ligadas ao setor. O evento é voltado para registradores, notários, magistrados, membros do Ministério Público, advogados e estudantes.

Programação

Durante o fórum, estão programadas palestras com abordagens que vão desde o aprimoramento da segurança jurídica até o combate à lavagem de dinheiro e o papel do notário e do registrador.

Os participantes receberão certificado de oito horas de atividades complementares. O encerramento está previsto para as 18h, seguido da entrega de certificados.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. As vagas são limitadas.

Atendimento à imprensa: (61) 3319-8598 | imprensa@stj.jus.br
Informações processuais: (61) 3319-8410