Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Comunicação  >  Notícias  >  Notícias
Notícias
ENFAM
2017-01-11 11:57:00.0 2017-01-11 11:57:00.0

Enfam realiza cinco cursos para magistrados em janeiro

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) inicia as atividades de 2017 com a realização de quatro cursos para juízes recém-ingressos dos Tribunais de Justiça de Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina e do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Também será realizada, em Belo Horizonte, a etapa presencial do curso Formação de Formadores 1 – base docente.

No período de 16 a 20, ocorrerão simultaneamente os cursos de Formação Inicial – módulo nacional para os juízes recém-ingressos dos tribunais de Minas Gerais e de Goiás, nas cidades de Belo Horizonte e Goiânia, respectivamente. Para promover as ações educativas, a Enfam contará com a parceria da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF) e da Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Goiás (EJUG).

A etapa presencial do curso Formação de Formadores 1 – base docente será oferecida pela Enfam nos dias 18, 19 e 20, em parceria com a Escola Judicial do TJMG, em Belo Horizonte.

Os magistrados recém-ingressos do TRF1 participarão do curso de Formação Inicial – módulo nacional no período de 23 a 27, em Brasília, na sede da Escola da Magistratura Federal da 1ª Região (Esmaf).

A quinta ação educativa será realizada no período de 30 de janeiro a 3 de fevereiro para os novos juízes do TJSC. O curso será ministrado na sede da Academia Judicial (Cejur), em Florianópolis.

A Enfam disponibiliza em seu site um calendário virtual, que mostra, mês a mês, os cursos de Formação Inicial, Formação Continuada e de Formação de Formadores, nas modalidades presencial e a distância (EaD), bem como outros eventos programados.

Atendimento à imprensa: (61) 3319-8598 | imprensa@stj.jus.br
Informações processuais: (61) 3319-8410