Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Comunicação  >  Notícias  >  Notícias
Notícias
INSTITUCIONAL
11/02/2019 19:20

Ministro Noronha recebe integrantes do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, recebeu nesta segunda-feira (11) a visita de integrantes do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Conpeg).

O ministro João Otávio de Noronha com integrantes do Conpeg.


Entre outros temas, os participantes do encontro conversaram sobre o crescente número de demandas que chegam ao STJ. Noronha falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelos procuradores-gerais e sobre o papel do STJ.

“É um prazer recebê-los aqui no Tribunal da Cidadania, um tribunal acima de tudo do Estado. Temos um trabalho muito grande a fazer aqui, ajustando melhor a nossa jurisprudência para defender o interesse público”, disse o presidente da corte.

O procurador-geral do Maranhão, Rodrigo Maia Rocha, explicou que os procuradores estão em Brasília para o primeiro encontro do ano do Colégio de Procuradores-Gerais. Segundo ele, o grupo aproveitou a oportunidade para fazer uma visita de cortesia ao Tribunal da Cidadania.

“O STJ é uma corte onde vários interesses dos estados da federação são sempre objeto de debate, com temas muito relevantes. E Vossa Excelência, como presidente, ministro Noronha, certamente será um interlocutor muito importante”, afirmou Maia Rocha em nome do grupo de procuradores.
Atendimento à imprensa: (61) 3319-8598 | imprensa@stj.jus.br
Informações processuais: (61) 3319-8410