Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Comunicação  >  Notícias  >  Notícias
Notícias
INSTITUCIONAL
2018-09-25 19:08:00.0 2018-09-25 19:08:00.0

Pleno elege ministros Antonio Carlos Ferreira e Marco Buzzi para o CJF

Em sessão realizada nesta terça-feira (25), o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) elegeu os ministros Antonio Carlos Ferreira e Marco Buzzi para os cargos de membro titular e suplente do Conselho da Justiça Federal (CJF). Foi a primeira sessão do Pleno conduzida pelo novo presidente da corte, ministro João Otávio de Noronha. 

A eleição do ministro Antonio Carlos Ferreira, que ocupava vaga de suplente no CJF, ocorreu em virtude do término do mandato do ministro Raul Araújo, atual corregedor-geral da Justiça Federal.

De acordo com o artigo 7º do Regimento Interno do STJ, o Conselho da Justiça Federal é composto pelo presidente, pelo vice-presidente e mais três ministros do tribunal, eleitos para mandatos de dois anos, além dos presidentes dos cinco Tribunais Regionais Federais.
Atendimento à imprensa: (61) 3319-8598 | imprensa@stj.jus.br
Informações processuais: (61) 3319-8410