Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Comunicação  >  Notícias  >  Notícias
Notícias
MÍDIAS
2018-08-29 14:51:00.0 2018-08-29 14:51:00.0

Revista digital reúne matérias especiais produzidas pela equipe de Comunicação Social do STJ

A Secretaria de Comunicação Social do Superior Tribunal de Justiça (STJ) lançou nesta quarta-feira (29) a Revista Panorama STJ. A publicação digital reúne textos de conteúdo jurídico, majoritariamente a respeito de precedentes do tribunal sobre determinados temas. A primeira edição traz matérias especiais publicadas em 2017 no site do STJ.

A revista, que pode ser baixada em formato PDF, ficará disponível no portal, na área Comunicação.

São 20 matérias sobre assuntos que estão na pauta jurídica e dos grandes veículos de comunicação do país – ativismo judicial, prisão domiciliar para mães, interceptação telefônica, remição de pena, seguro de vida, ação popular, acordos na área ambiental, responsabilidade por concessão de serviços públicos, Lei de Acesso à Informação, responsabilidade de provedores de redes sociais, direito autoral, Estatuto do Idoso, direitos das mulheres, segurança no trânsito, guarda compartilhada, ação civil pública, direito dos índios, 30 anos do acidente com o Césio 137, questões judiciais relacionadas à carreira de professores e ao custeio de tratamento de fertilização in vitro.

A publicação de matérias especiais acontece desde 2008, sempre aos domingos. Nos próximos meses, novas edições com matérias divulgadas no site em anos anteriores serão disponibilizadas aos leitores.

Para sugerir um tema de matéria especial, escreva para imprensa@stj.jus.br.
Atendimento à imprensa: (61) 3319-8598 | imprensa@stj.jus.br
Informações processuais: (61) 3319-8410