Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Comunicação  >  Notícias  >  Notícias
Notícias
SERVIÇO
2018-09-14 08:04:00.0 2018-09-14 08:04:00.0

Serviço de apoio aos advogados funcionará em um único lugar

Para interligar os serviços que são oferecidos aos advogados na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a sala de apoio a esses profissionais funcionará apenas no térreo do Edifício dos Plenários, a partir da próxima segunda-feira (17).

A desativação do posto avançado, que ficava no segundo andar do Prédio da Administração, representa mais comodidade para os advogados que rotineiramente acompanham as sessões de julgamento da corte e ainda utilizam a Central de Atendimento ao Cidadão – que se concentram no mesmo prédio.

E esse é apenas o primeiro passo. A ideia é reestruturar tanto o leiaute físico da sala dos advogados, para torná-la mais moderna, acessível, útil e confortável (praticamente um coworking), como incrementar os serviços que já são oferecidos.

O que está por vir

O objetivo da Secretaria Judiciária, que idealizou o projeto, é responder às demandas de forma mais eficaz, integrando o apoio aos advogados ao atendimento que já é prestado presencialmente (protocolo judicial e informações processuais).

Além disso, a mudança busca proporcionar a interação constante do STJ com os seus clientes, para levantar necessidades, pensar em novas soluções, transmitir informações por meio de sistemas e de treinamentos, bem como obter feedback constante para possíveis aprimoramentos.

A sala de apoio aos advogados funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sem interrupções, com pessoal à disposição para receber os usuários. O local oferece estações de trabalho com computadores, mesa para reuniões, sofá, maleiro, água, café e acesso aos banheiros. A sala é de uso exclusivo dos advogados.

Mais informações pelo telefone 61 3319-8410 ou pelo e-mail informa.processual@stj.jus.br.
Atendimento à imprensa: (61) 3319-8598 | imprensa@stj.jus.br
Informações processuais: (61) 3319-8410