Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Institucional  >  Concursos  >  2004
2004

Em fevereiro de 2004, o STJ abriu concurso para provimento de vagas nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário.

O processo seletivo foi organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (UnB).

O prazo de validade do concurso para os cargos de Analista Judiciário - Área: Apoio Especializado - Especialidades Arquivologia e Biblioteconomia e Técnico Judiciário - Áreas: Administrativa e Apoio Especializado - Especialidade: Informáticafoi prorrogado até o dia 3/6/2008, conforme publicação noDiário Oficial da União (DOU) em 23/5/2006, Seção 1, pág. 85. Enquanto que, para os cargos de Analista Judiciário - Áreas: Administrativa, Judiciária e Apoio Especializado - Especialidades: Comunicação Social, Informática, Psicologia e Medicina (Ramo: Endocrinologia), e Técnico Judiciário - Área: Apoio Especializado - Especialidade: Telecomunicações e Eletricidade foi prorrogado até o dia 30/6/2008, conforme publicação no Diário Oficial da União (DOU) em 23/5/2006, Seção 1, pág. 85.

Utilize o menu ao lado para ter acesso aos editais, provas e ao quadro de convocados.