Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Institucional  >  Educação e cultura  >  Projetos Socioeducativos  >  Sociedade para todas as idades
Sociedade para todas as idades
Cidadania não tem idade. Este é o conceito do Programa Sociedade Para Todas as Idades, que o STJ desenvolve junto ao público idoso da capital. Em visitas quinzenais, sempre às sextas-feiras, um grupo de pessoas da terceira idade participa de uma tarde de atividades no Tribunal.

Durante as visitas guiadas, eles conhecem um pouco da história do Judiciário, aprendem noções sobre o funcionamento do STJ e debatem soluções jurídicas para problemas que afetam o seu dia-a-dia. O objetivo é aproximar a Justiça do povo e promover ações para construir a cidadania.

Os grupos interessados podem fazer inscrição pelos telefones (61) 3319-8583/8376/8377, das 9h às 19h, ou via internet, por meio do formulário do programa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones da inscrição ou via e-mail: sociedade@stj.jus.br