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Licitações Sustentáveis

Todos os processos de compras e aquisições do STJ são analisados pela AGS em parceria com as unidades administrativas objetivando a inserção de critérios de sustentabilidade e de acessibilidade e inclusão.

Para auxiliar na realização desse trabalho existe a Comissão de Licitações Sustentáveis (CLS), que interage com os demandantes para que projetos básicos e termos de referência sejam aperfeiçoados com a finalidade de adquirir ou contratar bens e serviços que sejam economicamente viáveis, socialmente justos e ambientalmente corretos.

Esse trabalho compreende a avaliação da real necessidade da compra, o planejamento adequado, a análise do tipo de material utilizado nos bens a serem adquiridos, o correto uso e destinação dos resíduos pela empresa contratada e pelo STJ.

Clique aqui e assista a entrevista com a Assessora-Chefe da AGSKetlin Feitosa, que esclarece mais detalhes.

Para mais informações, acesse o Guia Prático de Licitações Sustentáveis do STJ.