Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
RSS
Receba notícias do STJ via RSS

O que é RSS?
O RSS (Really Simple Syndication) é um forma simplificada de recebimento de conteúdo em tempo real pela web.

Como receber as notÌcias do STJ?
Para obter as notÌcia do STJ via RSS, você precisa de um progama de RSS, tambêm chamado de "agreagador". Para ler basta copiar o link do feed no programa escolhido, seja na web ou no seu celular. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre o link e escolha "Copiar endereço do link". No agregador, procure a opção "Adicionar Fonte" ou "Add Feed" e cole o link copiado.

Exemplos de aplicativos:

  • FeedBucket - http://www.feedbucket.com: plataforma mais simples, basta inserir a URL de um site para acessar os feeds disponíveis.
  • Feedly - https://feedly.com: plataforma em inglês e gratuita. Para iniciar, faça login com uma conta do Google, Facebook ou do próprio Feedly e indique os assuntos de sua preferência ou busque por "STJnotícias".
  • Flipboard - https://flipboard.com: plataforma em português e gratuita. Faça login com sua conta de e-mail ou redes sociais e escolha os assuntos de sua preferência.
  • Old Reader - https://theoldreader.com: plataforma em inglês e gratuita. Faça login com uma conta do Google, Facebook ou do próprio Old Reader.

Feeds do STJ
O Superior Tribunal de Justiça possui vários feeds para facilitar o acesso a informações aos mais variados temas a serviço do cidadão:

Últimas Notícias
http://feeds.feedburner.com/STJNoticias

Jurisprudência em Teses
http://feeds.feedburner.com/Stj-JurisprudnciaEmTeses

Informativos de Jurisprudência
http://feeds.feedburner.com/jus/Fqsb

Pesquisa Pronta
http://feeds.feedburner.com/jus/CTBW

BDJur
http://feeds.feedburner.com/STJBdjur