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Sessões do Dia
 

Cadastramento
Obtenção de cópias dos autos

Os advogados poderão inscrever estagiários ou outros advogados para a obtenção de cópias de peças dos autos. O cadastramento é feito pela impressão do formulário abaixo, que deverá ser impresso e entregue à Secretaria dos Órgãos Julgadores (SOJ). Este documento terá validade de seis meses, após os quais deverá ser renovado, caso haja interesse, sob pena de eliminação automática do sistema.

O formulário e a norma aplicada estão nos links abaixo:

• Ato 145 da Presidência do STJ, de 7 de julho de 2006
• Baixar formulário de cadastramento para obtenção de cópias dos autos

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Avisos
Jurisprudência via FeedBurner
Você pode receber atualizações automáticas sobre a jurisprudência do STJ diretamente na caixa de e-mail, por meio da ferramenta FeedBurner. O cadastro pode ser feito aqui. A nova ferramenta substitui o Sistema Push e oferece atualizações do Informativo de Jurisprudência, Jurisprudência em Teses e Pesquisa Pronta.
Pesquisa de satisfação do usuário

A Secretaria de Jurisprudência do STJ, em parceria com a Ouvidoria, disponibilizou uma pesquisa de satisfação que ficará permanentemente acessível aos usuários, os quais poderão fazer sugestões de melhorias e avaliar os produtos oferecidos. Para participar, basta acessar a página de Jurisprudência e clicar no ícone “Avalie”, localizado no canto superior direito. Leia mais...

Página de Repetitivos
Os “Repetitivos organizados por assunto” dispõem os acórdãos de recursos repetitivos já publicados, organizando-os por ramos do Direito, assuntos e temas específicos. Para informações sobre tramitação desses recursos, consulte a “Pesquisa de temas repetitivos e IAC”.
Espelho do acórdão
Você sabia que “Espelho do acórdão” é o nome dado ao documento-padrão obtido na página da Pesquisa de Jurisprudência? A base de dados de acórdãos do Superior Tribunal de Justiça é composta por todas as decisões coletivas das Turmas, Seções e da Corte Especial. O espelho do acórdão é recuperado por meio de pesquisa nesta base de dados.
Problemas para peticionar e visualizar? Entre em contato
Se o computador está devidamente configurado e o certificado digital é compatível e atualizado, e, ainda assim, o interessado tem problemas para assinar, peticionar e visualizar, deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail sac@stj.jus.br. Para agilizar, junte à mensagem o print da tela com a informação de erro.