Este site utiliza Javascript. Se você está vendo esta mensagem, é provável que a opção JavaScript no seu navegador esteja desativada. Para uma melhor visualização deste site, certifique-se de que o Javascript está habilitado para o seu browser.
Você está em: Início  >  Sob medida  >  Servidor  >  Gestão de Desempenho
Gestão de Desempenho

O sistema eletrônico de avaliação dos servidores do STJ – GD Web – foi criado para facilitar o trabalho dos gestores do Tribunal e dos servidores cedidos ou licenciados. Ele dispensa o envio de formulários em papel à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), permite que o servidor faça a sua autoavaliação, bem como possibilita que os gestores acompanhem o desempenho anterior de suas equipes.

A avaliação de desempenho é necessária não apenas para aprovação dos servidores em estágio probatório, mas também para que os servidores possam progredir ou serem promovidos na carreira.

Além disso, este é um momento oportuno para a troca de feedback entre avaliador e servidor, em que devem ser analisados os pontos fortes e fracos identificados durante o período avaliativo, estimulando assim, o processo de desenvolvimento profissional do servidor.

Clique nos links abaixo para salvar uma versão em PDF* do guia de utilização do sistema:

 Fluxo Gestão de Desempenho

 Guia do Sistema – Usuário Avaliado

 Guia do Sistema – Usuário Avaliador Externo

 Informações sobre a Gestão de Desempenho

 Resolução nº 10 de 29 de julho de 2011



* Para visualizar este arquivo é preciso ter instalado em seu computador o programa Adobe Reader

Clique aqui para obter ajuda sobre arquivos PDF