Aguarde ...
Informações à imprensa
 
 
 
04/04/2019 14:15

...


​Caro jornalista, nesta área você encontra, de forma rápida e resumida, informações atualizadas sobre o Superior Tribunal de Justiça, além das Notícias veiculadas na primeira página do Tribunal da Cidadania.

​Aqui também é possível saber como realizar  ​credenciamento de jornalistas e ingresso de fotógrafos e cinegrafistas, obter ​​informações essenciais sobre processos, fazer uso de fotos, bem como outros dados gerais a respeito da Secretaria de Comunicação Social do STJ.

Contatos

O atendimento a jornalistas é feito pela Coordenadoria de Imprensa e Conteúdo da Secretaria de Comunicação Social, por telefone ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, nos telefones (61) 3319-8593/8069/8026, ou pelo e-mail imprensa@stj.jus.br.

Atendemos, ainda, pelo número (61) 99982-7618 – ligação ou WhatsApp –, em dias úteis, das 13h às 20h.

Solicitações de entrevista com os senhores ministros devem, necessariamente, ser feitas pelo e-mail imprensa@stj.jus.br.

Redes Sociais como fonte de informação

O STJ possui perfis nas principais redes sociais, importantes fontes de informação para os profissionais da imprensa.

Pelo YouTube, é possível assistir, ao vivo, ou resgatar as sessões das Turmas, Seções e Corte Especial, bem como os programas televisivos produzidos pelo STJ.

Nos perfis do Twitter, do Facebook e do Instagram, cada um com sua linguagem, estão disponíveis conteúdos produzidos pela Comunicação do Tribunal relacionados a decisões, jurisprudência e campanhas do STJ.

Se estiver precisando de uma fotografia, pelo Flickr, disponibilizamos as imagens de julgamentos e eventos com participação de ministros e servidores do Tribunal.

Por fim, pelo LinkedIn, o STJ incentiva o intercâmbio de experiências no trabalho com a publicação de livros e artigos de ministros da Corte, o Informativo da Jurisprudência do Tribunal e eventos da Corte.


Acesse os perfis: