Aguarde ...
Rádio
 
 
 
04/04/2019 14:16

...

A Secretaria de Comunicação Social do STJ, por meio da Coordenadoria de TV e Rádio, produz, diariamente, reportagens e programas especiais veiculados na TV e na Rádio Justiça, além de emissoras parceiras em várias localidades do Brasil e nas redes sociais.

As produções são voltadas para informações de interesse público, de direitos e deveres dos cidadãos, prestação de serviço, além de decisões do STJ de grande repercussão na vida da população, fazendo desses canais uma importante ferramenta de democratização da informação.

Os programas da Rádio STJ, bem como notícias são disponibilizadas nas plataformas digitais Sound Cloud e no APP Spotify.

Rádio Justiça

Produção diária de reportagens, boletins e entradas ao vivo sobre as decisões do STJ para a programação e jornais da Rádio Justiça que vão ao ar de segunda a sexta-feira.

Voz do Brasil

Produção diária de boletins sobre as decisões do STJ para a Voz do Brasil de segunda a sexta-feira.

 

Podcasts

Rádio Decidendi

O Rádio Decidendi é um podcast produzido pela Coordenadoria de TV e Rádio do Superior Tribunal de Justiça (CRTV) em parceria com o Núcleo de Gerenciamento de Precedentes e Ações Coletivas (Nugepnac). O programa explora as teses jurídicas firmadas pela corte no julgamento de precedentes qualificados, explicadas pelos próprios ministros relatores. Para ouvir o Rádio Decidendi, basta acessar o canal do STJ no seu streaming de áudio preferido.

STJ No Seu Dia

podcast STJ No Seu Dia traz, semanalmente, um bate-papo com o redator de uma reportagem especial publicada no site do STJ, sempre com base na jurisprudência. As reportagens são publicadas todo domingo, abordando questões institucionais ou jurisprudenciais do Tribunal da Cidadania. Produzido pela Coordenadoria de TV e Rádio do tribunal, o STJ No Seu Dia é veiculado às sextas-feiras, das 14h30 às 14h45, na Rádio Justiça (104,7 FM – Brasília). Também está disponível nas plataformas Spotify e SoundCloud.

Entender Direito

Um programa multiplataforma exibido na TV e Rádio Justiça, Youtube do STJ e Plataformas Digitais. Operadores do direito, estudantes e pessoas em geral interessadas na legislação infraconstitucional brasileira e sua aplicação agora têm uma nova fonte jurídica: o Entender Direito, programa produzido pela Coordenadoria de TV e Rádio do Superior Tribunal de Justiça. O programa explora a competência do STJ, como tribunal uniformizador da legislação infraconstitucional, debatendo com juristas renomados temas que fazem parte da rotina de julgamentos do STJ. O Entender Direito vai ao ar na Rádio Justiça (104,7 FM – Brasília), quinzenalmente, a edição inédita é apresentada aos sábados, às 7h, com reprise aos domingos, às 23h. O programa pode ser visto ainda no canal do STJ no YouTube.