Aguarde ...
Redes sociais
 
 
 
04/04/2019 14:16

...

Com uma linguagem própria e acessível a cada público, o STJ está presente nas principais redes sociais. Acompanhe o Tribunal pelo @stjnoticias.

facebook.jpg Facebook
Em 2011, o STJ ampliou sua presença institucional e ingressou no Facebook, sendo pioneiro no Poder Judiciário. Na página, os internautas podem interagir com as publicações, comentando os julgamentos e ações do Tribunal. Respeitados alguns limites de convivência, como a vedação de mensagens ofensivas, spams ou publicitárias, a manifestação é livre. Também estão disponíveis no espaço fotos, artigos, notícias, eventos, áudios e vídeos com informações sobre o dia a dia do STJ.

flickr.jpg Flickr
No Flickr institucional, você encontra o que acontece no Tribunal da Cidadania registrado por meio de fotografias de sessões de julgamentos, audiências públicas, exposições e eventos que acontecem no tribunal, entre outros.

instagram.jpg Instagram
O Superior Tribunal de Justiça não poderia ficar fora da rede criada para curtir e compartilhar fotos e vídeos. Em 2015, o Tribunal estreou no Instagram como uma forma de extensão de acesso à jurisprudência, decisões, notícias de interesse dos cidadãos, entre outros. No perfil do STJ, é possível conferir também eventos e curiosidades: é o Tribunal da Cidadania sob um novo ângulo.

linkedin.jpg LinkedIn
Em 2020, o Tribunal reativou seu perfil no LinkedIn, rede criada para estabelecer conexões de caráter profissional. Nesse canal, o STJ divulga boas práticas na administração pública, incentiva o intercâmbio de experiências no trabalho e mostra como a qualificação de seu quadro profissional contribui para o aperfeiçoamento dos serviços prestados ao cidadão.

headphones-36x36.jpg SoundCloud e Spotify
Áudios de decisõe​s do STJ, notícias, entrevistas, séries e podcasts. Acompanhe nosso canal e receba a informação de uma forma diferente.

twitter.jpg Twitter
A página oficial de notícias do STJ no Twitter foi inaugurada em 2010. De forma rápida, as notícias diárias sobre julgamentos, decisões e jurisprudência do Tribunal são divulgadas no perfil oficial do Twitter. A rede social também traz a cobertura de eventos e campanhas institucionais num formato mais simples e com maior agilidade.

youtube.jpg Youtube
No canal do STJ no ​Youtube é possível conferir as reportagens com as principais decisões julgadas no Tribunal da Cidadania. Recentemente, o STJ passou a transmitir ao vivo as sessões de julgamento das Turmas, das Seções e da Corte Especial do Tribunal por meio do YouTube.

Nesse canal, também é possível acompanhar o programa STJ Notícias e outros vídeos criados pela Coordenadoria de TV e Rádio do STJ, além de acompanhar ao vivo a transmissão de eventos que acontecem no tribunal.​