Aguarde ...
TV
 
 
 
04/04/2019 14:16

...

A Secretaria de Comunicação Social do STJ, por meio da Coordenadoria de TV e Rádio, produz, diariamente, reportagens e programas especiais veiculados na TV e na Rádio Justiça , além de emissoras parceiras em várias localidades do Brasil e nas redes sociais.

As produções são voltadas para informações de interesse público, de direitos e deveres dos cidadãos, prestação de serviço, além de decisões do STJ de grande repercussão na vida da população, fazendo desses canais uma importante ferramenta de democratização da informação.

Os programas, notícias, vídeos institucionais e transmissões da TV STJ são disponibilizados na internet, no canal do STJ no YouTube, onde também são transmitidas ao vivo as sessões de julgamento das Turmas, Seções e da Corte Especial do Tribunal.

A produção da Rádio STJ é disponibilizada na plataforma digital Sound Cloud e no APP Spotify.


Confira os programas disponibilizados pela TV do STJ na TV Justiça e no Canal do STJ no YouTube:

Entender Direito

Um programa multiplataforma exibido na TV e Rádio Justiça, Youtube do STJ e Plataformas Digitais. Operadores do direito, estudantes e pessoas em geral interessadas na legislação infraconstitucional brasileira e sua aplicação agora têm uma nova fonte jurídica: o Entender Direito, programa produzido pela Coordenadoria de TV e Rádio do Superior Tribunal de Justiça. O programa explora a competência do STJ, como tribunal uniformizador da legislação infraconstitucional, debatendo com juristas renomados temas que fazem parte da rotina de julgamentos do STJ. O Entender Direito vai ao ar na TV Justiça, quinzenalmente, às quartas-feiras, às 10h, com reprises aos sábados, às 14h, e às terças, às 22h. Na Rádio Justiça (104,7 FM – Brasília), também quinzenalmente, a edição inédita é apresentada aos sábados, às 7h, com reprise aos domingos, às 23h. O programa pode ser visto ainda no canal do STJ no YouTube.

 

Último Recurso

Último Recurso é o mais novo programa de TV do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A cada episódio, uma história diferente, de pessoas que buscaram o Judiciário como o Último Recurso para exercer seus direitos. Produzido pela Coordenadoria de TV e Rádio do STJ, o programa apresentará o caminho processual de casos emblemáticos até o julgamento pelo Tribunal da Cidadania. O programa Último Recurso vai ao ar nas noites de segunda-feira, às 22h, na TV Justiça, e pode ser visto também no canal do STJ no YouTube.

 

STJ Notícias

Programa semanal que destaca as decisões e ações do Superior Tribunal de Justiça. Na TV Justiça - edição inédita- na segunda-feira às 21h30, com reprises na terça-feira, às 11h; quinta-feira às 7h, e domingo às 19h.

 

Reportagens diárias

Produção diária de reportagens e entradas ao vivo sobre as decisões do STJ para o Jornal da Justiça 1ª e 2ª Edição, da TV Justiça, que vão ar, às 13h e 18h30, respectivamente.

 

Minuto STJ

Toda sexta-feira, o interprograma traz um resumo das principais notícias do Superior Tribunal de Justiça. É veiculado também nas redes sociais do tribunal.