Aguarde ...
TV
 
 
 
04/04/2019 14:16

...

​​​

A Secretaria de Comunicação Social do STJ, por meio da Coordenadoria de TV e Rádio, produz, diariamente, reportagens e programas especiais veiculados na TV e na Rádio Justiça​, além de emissoras parceiras em várias localidades do Brasil e nas redes sociais.

As produções são voltadas para informações de interesse público, de direitos e deveres dos cidadãos, prestação de serviço, além de decisões do STJ de grande repercussão na vida da população, fazendo desses canais uma importante ferramenta de democratização da informação.

Os programas, notícias, vídeos institucionais e transmissões da TV STJ são disponibilizados na internet, no canal do STJ no YouTube, onde também são transmitidas ao vivo as sessões de julgamento das Turmas, Seções e da Corte Especial do Tribunal.

A produção da Rádio STJ é disponibilizada na plataforma digital Sound Cloud e no APP Spotfy.

Confira os programas disponibilizados pela TV do STJ na TV Justiça e no Canal do STJ no YouTube:​ 

STJ Notícias

Programa semanal que traz reportagem especial com assuntos que impactam diretamente a vida do cidadão, além de destacar decisões e ações do STJ. Na TV Justiça - edição inédita- na segunda-feira às 21h30, com reprises na terça-feira, às 11h; quinta-feira às 7h, e domingo às 19.

Reportagens diárias

Produção diária de reportagens e entradas ao vivo sobre as decisões do STJ para o Jornal da Justiça 1ª e 2ª Edição, da TV Justiça, que vão ar, às 13h e 18h30, respectivamente.

Minuto STJ

Toda sexta-feira, o interprograma traz um resumo das principais notícias do Superior Tribunal de Justiça. É veiculado também nas redes sociais do tribunal.

Descomplica

De maneira descontraída, pequenas animações explicam termos jurídicos e expressões utilizadas no Direito. Além de veiculação como interprogramas na TV Justiça, os episódios podem ser encontrados nas redes sociais do STJ.​