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09/04/2019 13:05

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Os Atendimentos aos Beneficiários e Prestadores do Pró-Ser têm sido realizados prioritariamente por e-mail e telefone.
Verifique a área de interesse e entre em contato, conforme dados abaixo: 

Atendimento aos Beneficiários do PRÓ-SER

Assuntos: Informações gerais sobre o PRÓ-SER e suas normas, requerimentos de beneficiários, realização de inscrição/exclusão de beneficiários, emissão de carteiras do PRÓ-IER, autorização de procedimentos médicos e ambulatoriais, cotação de OPME e controle de internações.​

Horário de Atendimento: de 8h às 18h (de segunda a sexta)

Autorização de Procedimentos Médicos:

  1. ​​​Atendimentos Eletivos:pedidos devem ser encaminhados para autorização prévia da perícia médica ao e-mail: autorizaproser@stj.jus.br

OBS 1: O Pedido Médico pode ser encaminhado pelo próprio beneficiário ou pela instituição onde será realizado o procedimento.

OBS 2: Devido à alta demanda de solicitações de autorização, é importante encaminhar o pedido médico com antecedência e confirmar com a instituição se o procedimento foi autorizado, antes de se deslocar até o local para a sua realização.

  1. ​​​​​​Atendimentos Emergenciais: prescindem de autorização prévia.
O pedido deverá ser encaminhado para autorização da perícia médica até um dia útil posterior ao atendimento ao e-mail: autorizaproser@stj.jus.br
Telefones: 3319-9685 / 3319-9592


Autorização de Procedimentos Odontológicos:

T​​elefones: 3319-9480 / 3319-9445


Solicitações de Reembolso:

As solicitações de Reembolso de despesas de beneficiários do Pró-Ser devem ser encaminhadas ao e-mail: reembolso.proser@stj.jus.br
Telefones: 3319-9099 / 3319-9686


Requerimentos, Informações e Outras Solicitações:

Os Requerimentos e demais solicitações deverão ser encaminhadas para o e-mail: proser@stj.jus.br
Telefones: 3319-9099 / 3319-9686 / 3319-9593 / 3319-6695 / 3319-9714 / 3319-910​7


Gestão financeira do PRÓ-SER

Atribuições: Controle de custeio e contribuição voluntária dos servidores do STJ e do CJF, controle de desconto de contribuição voluntária de cedidos e requisitados, informações aos beneficiários sobre valores devidos ao Programa, elaboração da proposta orçamentária para o Programa, elaboração do Plano de Trabalho e Orçamento do PRÓ-SER, elaboração de relatórios diversos para acompanhamento dos gastos e receitas do Programa.​

Horário de Atendimento: de 8h às 18h (de segunda a sexta)

Atendimento aos beneficiários:

Os atendimentos de demandas financeiras de beneficiários estão sendo realizados pelo e-mail: stj.segef@stj.jus.br
Telefone: 3319-9906

Gestão de contratos e normas do PRÓ-SER

Atribuições: Assistência à Coordenadoria de Benefícios na realização e acompanhamento dos termos de credenciamentos firmados com STJ, atualização da base de dados dos credenciados na área de saúde, atualização da regulamentação do Pró-Ser; assistência à Coordenadoria de Benefícios nas reuniões do Conselho Deliberativo do Pró-Ser e nas demandas relacionadas a acordos de cooperação entre o Superior Tribunal de Justiça e outros órgãos.​

Horário de Atendimento: de 8h às 18h (de segunda a sexta)

Atendimento à rede credenciada:

Atendimentos e Demandas de Prestadores estão sendo realizados pelo e-mail: stj.segec@stj.jus.br
Telefones: 3319-9756 / 3319-9736 / 3319-9687 / 3319-9194 / 3319-9281 / 3319-9701​

Gestão de processamento de despesas odontológicas e benefícios

Atribuições: Análise das faturas odontológicas apresentadas, emissão de relatórios, informações aos credenciados sobre as faturas apresentadas, informações aos beneficiários sobre valores devidos ao Programa; processamento de despesas em tratamento fora do domicílio do beneficiário; assistência farmacêutica, auxílio funeral, auxílio para aquisição ou locação de órteses, próteses e implementos médico-hospitalares e análise de solicitações de reembolso de despesas médicas e odontológicas.​

Horário de Atendimento: de 7h às 20h (de segunda a sexta)

Atendimento à rede credenciada odontológica e reembolsos:

Atendimentos e Demandas de Prestadores/Beneficiários estão sendo realizados pelo e-mail: spben@stj.jus.br
Telefones: 3319-8817 / 3319-9703 / 3319-9596 / 3319-9689 / 3319-9702 / 3319-9597 / 3319-9671​

Gestão de processamento de despesas médicas

Atribuições: Processamento de despesas médico-hospitalares, emissão de relatórios, prestação de informações aos credenciados sobre faturas apresentadas, bem como aos beneficiários sobre os valores de referência das Tabelas do Pró-ser e levantamento de despesas realizadas junto à rede credenciada.

Horário de Atendimento: de 8h às 19h (de segunda a sexta)

Atendimento à rede credenciada odontológica e reembolsos:

Atendimentos e Demandas de Prestadores estão sendo realizados pelo e-mail: spdem@stj.jus.br
Telefones: 3319-9812 / 3319-9373 / 3319-9367​