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Central do Processo Eletrônico
 
 
 
10/04/2019 10:56

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​​​​​​​​​​​​Perguntas e Respostas

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Atendimento

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Advogados e Partes

Como me cadastrar no sistema?  

Eu já uso o peticionamento do STJ. Preciso me cadastrar novamente?  

Qual tipo de certificado digital posso usar para me cadastrar?  

Entes Públicos

Quais entidades podem cadastrar seus representantes?​  

Por que me cadastrar como representante de ente público?  

​Como é feito o cadastro do representante de ente público?  

Já sou cadastrado como representante de ente público. Preciso me recadastrar?  

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Configurações, computadores e dispositivos

Qual a configuração necessária para obter Login e Senha de acesso à Central do Processo Eletrônico?  

O sistema funciona em dispositivos da Apple?  

Consigo peticionar do meu tablet ou smartphone?  

O sistema funciona em quais navegadores de internet?  

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Peticionamento

Preciso de certificado para peticionar?  

Fiz a petição no computador. Preciso imprimir, assinar e depois digitalizar para anexar ao sistema?  

É necessário assinar eletronicamente os documentos antes de enviar?  

Como faço para ordenar os arquivos no peticionamento?  

Quais tipos de arquivos são aceitos no sistema?  

Qual o tamanho dos arquivos que o sistema aceita?  

O assunto é obrigatório no peticionamento inicial?  

Para enviar uma petição inicial é necessário informar o CPF da parte?  

Não tenho o CPF da parte. O que fazer?  

O que fazer quando os documentos não podem ser digitalizados?  

É possível acessar as petições que fiz no sistema antigo?  

O peticionamento eletrônico é obrigatório no STJ?  

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Custas Judiciais

Preciso anexar a guia e o comprovante de pagamento no meu peticionamento?  

Informei o número da guia, mas o sistema diz que ela já foi utilizada, o que está acontecendo?  

Como faço para pagar custas de um recurso extraordinário ou Ordinário (STF)?  

Agendamento de pagamento é aceito como comprovante de recolhimento de custas?  

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Visualização

Como visualizar um processo pela Central do Processo Eletrônico?  

Sou advogado em um processo, mas ele não aparece no item “Meus processos”. O que eu faço?  

Não consigo visualizar um processo. O que está acontecendo?  

Não consigo visualizar o meu processo, pois meus dados estão errados na autuação. Como faço para corrigi-los?  

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Indisponibilidade de Sistema

Quando o sistema é considerado indisponível?  

O sistema está indisponível. O que fazer?  

Como comprovar a indisponibilidade do sistema?  

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Publicações/Intimações

Agora as intimações serão feitas pelo item “Minhas publicações”?  

A intimação dos entes públicos continua no portal de intimação?  

Se eu acessar um processo no item “Meus processos” ou “Minhas publicações” me darei por intimado?  

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